Agencia de Marketing Digital

A Fluo Comunicação é uma agência de marketing digital de serviço completo . Nós fornecemos SEO, PPC, mídias sociais, web design e muito mais. Somos uma agência de design estratégico , alimentada por análise de dados, pesquisa de mercado e tecnologia digital. Explore suas oportunidades de marketing digital em branding.

A Fluo é uma agencia de marketing digital feita de tecnólogos criativos. Criamos experiências digitais simples e significativas para ajudá-los a atrair e envolver seus clientes. Estamos no cruzamento da criatividade, tecnologia e estratégia, alavancando nossa experiência para algumas das melhores marcas do mundo. Nossos serviços de Marketing Digital incluem SEO, marketing de mecanismos de busca, marketing de mídia social, design responsivo da web e desenvolvimento de aplicativos – cuidamos de toda a presença digital de uma marca.

Nossa Agencia de marketing digital

Uma agência de marketing digital com sede em São Paulo SP. Nosso trabalho honesto e transparente de marketing digital fala por si. Fornecemos um serviço personalizado, apaixonado e personalizado para todos e cada um de nossos clientes, grandes ou pequenos, com sede em São Paulo e no exterior. Acreditamos firmemente que não há mérito em uma abordagem “tamanho único” quando se trata de SEO, marketing de conteúdo, mídia social ou PPC. Nossos métodos de marketing digital são inovadores e sempre antecipam a intenção de seus clientes e mecanismos de pesquisa.

Se você deseja resultados on-line claros, honestos e tangíveis, com a oportunidade de aprender como eles são alcançados, entre em contato agora para ver como podemos ajudar.

Agencia de marketing digital
Agencia de marketing digital

O que é marketing digital? Vamos cavar um pouco mais fundo …

O mundo digital é um lugar movimentado, cheio de marcas que lutam para serem ouvidas pela tagarelice da publicidade e da multimídia. Os serviços de marketing digital cresceram com isso para ajudar as marcas a serem notadas, elevando sua presença on-line. Ter uma maior visibilidade on-line, obtida com o aproveitamento de resultados de mecanismos de pesquisa orgânicos, mídias sociais, publicidade PPC (Pay Per Click) ou marketing de conteúdo, ajuda a direcionar seu público-alvo para suas páginas da Web, aumentando o número de clientes em potencial.

Os profissionais de marketing descrevem esse processo como “o funil de conversão”. Obter o nome da sua marca no espaço digital (a maior parte do funil) é o primeiro passo que inicia o usuário na jornada para se tornar um cliente. Depois que sua marca é vista, seja nos mecanismos de pesquisa ou através de publicidade paga, é mais provável que os usuários visitem e revisitem seu site (a parte central do funil). Isso os ajuda a estabelecer uma conexão com a sua marca por meio de conteúdo atraente e com uma pequena ajuda da CRO, levando-os a comprar seu produto ou serviço (a seção estreita do funil).

Uma marca com uma forte estratégia de marketing digital utilizará publicidade, SEO e marketing de conteúdo para direcionar os usuários em todas as etapas desta jornada para, finalmente, converter apostadores em clientes pagantes. Se você já se perguntou: ‘o que é marketing digital?’ então não procure mais – temos todas as respostas aqui …

Agencia de marketing e SEO

SEO significa Otimização de Sites. Esse é o uso colaborativo de técnicas para alavancar as classificações dos mecanismos de pesquisa orgânica. ‘Orgânico’, nesse sentido, refere-se aos resultados de pesquisa que não são patrocinados (consulte PPC para obter resultados de pesquisa paga). Para uma marca, a classificação do seu site na primeira SERP (página de resultados do mecanismo de pesquisa) melhora bastante sua visibilidade on-line e, portanto, a taxa de cliques. A classificação nos três principais resultados de pesquisa orgânica é o ‘Santo Graal’ do SEO. As técnicas usadas no SEO incluem criação de links, auditoria de sites, melhoria da velocidade do site, segmentação por palavras-chave e geralmente garantir que os sites sejam totalmente otimizados para os mecanismos de pesquisa.

Agencia de marketing e SEO

Publicidade PPC

PPC significa ‘Pay-Per-Click’. Esse é um tipo de publicidade on-line em que as marcas pagam uma taxa toda vez que seus anúncios são clicados. O trabalho do anunciante PPC é criar esses anúncios. Existem dois tipos principais de anúncios PPC, os que aparecem nos SERPs e os que aparecem nas páginas da web. A publicidade em mecanismos de pesquisa é a forma mais popular de PPC, com o papel do profissional de marketing de PPC em fazer lances por termos de pesquisa relevantes para os clientes de seus clientes (principalmente no Google Adwords). Isso garante a eles um lugar nos links patrocinados na parte superior dos SERPs.

Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é a abordagem estratégica e criativa para a produção e o compartilhamento de conteúdo, com o objetivo de satisfazer os objetivos de negócios. O conteúdo pode variar em termos de localização e formato. Pode assumir a forma de vídeo, imagem, cópia, artigos, blogs e gráficos. O conteúdo é geralmente dividido em duas categorias, no local e externo. O site pode ser a cópia do seu site ou um vídeo descritivo da página inicial do site, enquanto o site externo pode ser uma assinatura criada para sua publicação online favorita. Dependendo dos objetivos de marketing digital das marcas, o marketing de conteúdo é usado para aumentar a afinidade da marca, envolvendo novos clientes e incentivando os clientes existentes a retornarem (dando suporte ao SEO e alavancando as mídias sociais), mantendo a produção regular de conteúdo e o PR.

Marketing de conteúdo
Marketing de conteúdo

Mídia social

O marketing de mídia social é composto por dois elementos cruciais. Social pago e social orgânico. O uso de mídias sociais pagas permite que as marcas coloquem suas postagens nas redes sociais diante do público certo. Plataformas como o Facebook e o Twitter rastreiam uma ampla gama de dados demográficos e de interesse de seus usuários. Essas informações podem ser usadas por especialistas pagos em mídias sociais para garantir que a postagem de uma marca seja vista pelas pessoas com maior probabilidade de se interessarem por ela e, portanto, clicar, se envolver ou converter (dependendo do objetivo). As postagens de mídia social pagas são sempre marcadas como tal.

O social orgânico envolve a publicação gratuita de notícias ou produtos em seus canais sociais. Ele fornece um meio pelo qual as organizações podem exibir seu conteúdo para uma comunidade envolvida, produzindo uma alta rotatividade de conteúdo de qualidade facilmente consumido. O marketing de mídia social também desempenha um papel importante na retenção de clientes existentes. Ele permite que as marcas respondam a perguntas e reclamações, o que é uma parte crítica da retenção de público.

Criando uma estratégia de marketing digital

Você fez a pergunta principal, ‘o que é marketing digital?’, Mas antes de investir tempo e dinheiro na implementação de uma estratégia de marketing digital completa, você precisa estar ciente de algumas coisas. Pergunte a si mesmo o que você deseja alcançar com todo esse trabalho. Para a maioria das organizações, a resposta costuma ser o aumento de vendas ou consultas.

O marketing digital é composto por vários tipos muito diferentes de serviços de marketing on-line e geralmente é necessária uma combinação de serviços para atender aos seus objetivos de negócios. Se o objetivo é obter maior visibilidade on-line nos SERPs, publicidade através de PPC, criação de conteúdo / mídia social ou todas as opções acima, os resultados do marketing on-line permanecem os mesmos; aumentando a conscientização sobre sua marca e direcionando tráfego relevante para as páginas certas. Perguntando a si mesmo: “o que é marketing digital?” é o primeiro passo no caminho para criar sua estratégia de marketing digital!

Felizmente, fornecemos a você um entendimento básico do que é marketing digital, mas se você estiver com fome de descobrir mais detalhes, entre em contato!