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PERGUNTAS FREQUENTES

O que é marketing digital?

O marketing digital abrange todas as formas de publicidade e marketing que usam a Internet, desde a otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) até o marketing de conteúdo, mídia social e muito mais.

O que é uma agência de marketing digital?

Uma agência de marketing digital é uma empresa (como nós!) Que auxilia outras empresas em seus esforços de marketing online. As agências podem estar tão envolvidas quanto o cliente desejar. Para alguns de nossosclientes lidamos com todos os projetos digitais, mas para outrassó fornecemos ideias e recomendações por meio de consultoria. Nosso objetivo é ser uma extensão das equipes de nossos clientes, apoiando as equipes de endomarketing com serviços digitais especializados.

Por que contratar uma agência de marketing digital?

Uma agência de marketing digital é um parceiro que ajuda você a vender online e tem muitas vantagens em relação a contratar um freelancer ou ter uma equipe em seu escritório.

Agências digitais como a Fluo são empresas multidisciplinares que contam com especialistas em cada serviço para poder oferecer a você, por meio da experiência de alguns processos de trabalho, as estratégias de aquisição de clientes mais eficazes para o seu negócio, tanto online quanto offline.

Por que a Fluo é a melhor Agência de Marketing Digital?

Pois só na Fluo você encontrará um atendimento personalizado, com uma estratégia desenvolvida por verdadeiros profissionais de marketing online que vivenciaram o que você deseja para o seu negócio, passando de 1 a mais de 60 funcionários e mais de 500 clientes em 5 anos. ativos que garantem profissionalismo e eficiência.

Além disso, na Fluo reunimos toda a nossa experiência através da análise de casos de sucesso na criação de  Sistemas para Multiplicar Vendas  e assim podermos replicar os resultados alcançados nos nossos projetos de maior sucesso com todos os clientes, sendo capazes de garantir a qualidade do serviço e a concretização do objetivo de aumentar as vendas sem depender exclusivamente de consultores, mas através de um sistema único criado para o sucesso dos nossos clientes.

Vendas, segurança, experiência e transparência

Acreditamos que esses são os pilares que nos diferenciam dos demais, e é que nem todos podem se orgulhar dos números que temos.

Vendas:  Somos especialistas em vendas. Faremos pelo seu negócio o que fazemos pelo nosso, sempre levando em consideração investimento, concorrência, site e canais. Lembre-se de que, se o seu concorrente passou 3 anos na Internet investindo o dobro do que você, será difícil alcançá-lo em 6 meses. É importante ser realista e planejar metas alcançáveis.

Segurança:  A confiança que uma grande empresa de marketing oferece não é a mesma que uma pequena ou um freelancer. É difícil falar abertamente, mas se você vende marketing, você é um especialista em vendas; se vende muito, deve crescer rápido, ou pelo menos crescer. Essa é a segurança de contratar uma grande empresa com centenas de clientes satisfeitos.

Experiência: A  experiência é medida em cada um dos nossos colaboradores, por isso contratamos apenas os melhores. Cada uma das pessoas que trabalha na Fluo é a melhor no seu trabalho, desta forma podemos sempre oferecer um serviço da mais alta qualidade.

Transparência:  Para alguns não é tão importante, mas acreditamos que no nosso setor é. Falamos abertamente, não existem fórmulas mágicas ou relatórios que não possam ser ensinados. Tudo o que fazemos tem um motivo e teremos o maior prazer em explicá-lo para que você entenda os passos que estamos tomando e a estratégia que nos foi proposta.

Qual é o objetivo do marketing digital e como o marketing digital pode ajudar minha empresa?

Você tem um público que passa tempo online? Hoje em dia, a resposta é sim para quase todas as empresas. O marketing digital ajudará você a atingir seu público-alvo online e a gerar conversões valiosas. O marketing digital é tão versátil que pode ser adaptado para se adequar a praticamente qualquer marca!

Quais são os benefícios do marketing digital?

São tantos os benefícios do marketing digital! O objetivo básico do marketing digital é trazer usuários mais qualificados para o seu site. Por meio de uma combinação de táticas de marketing digital, você pode orientar os usuários em sua jornada online, resultando em mais conversões para sua empresa.

A beleza do marketing digital é que todas as táticas funcionam juntas em harmonia. Uma estratégia de marketing digital eficaz também reforçará seu marketing tradicional, fornecendo ao seu público-alvo mensagens coesas.

O marketing digital também oferece vários benefícios em relação ao marketing tradicional. O marketing digital é flexível. Com o digital, você tem a capacidade de fazer alterações ao longo de uma campanha, ao contrário do tradicional, onde você fica preso a longas campanhas gravadas em pedra.

As campanhas digitais também são muito mais fáceis de rastrear porque você pode configurar pixels de rastreamento, criar rastreamento de eventos robusto em seu site e desenvolver links rastreáveis ​​usando utmparâmetros, que vinculam seu sucesso diretamente a campanhas específicas. Esses pixels permitem campanhas de remarketing que têm como alvo usuários que já visitaram seu site com base nas ações que realizaram.

Como você inicia o marketing digital?

Recomendamos começar o marketing digital pensando em seu público e em suas prioridades. Isso ajudará você a decidir quais táticas de marketing digital serão mais adequadas para você. Por exemplo, se você está vendendo um serviço voltado para pessoas que se aproximam da aposentadoria, Instagram e Snapchat provavelmente não fazem sentido para o seu negócio, enquanto LinkedIn e Facebook seriam mais adequados para o seu público.

O marketing digital pode aumentar as vendas online?

Absolutamente! O objetivo do marketing digital é melhorar o tráfego do site e as conversões online, ajudando você a atingir seus objetivos gerais de negócios. Se você deseja aumentar as vendas on-line, recomendamos uma variedade de táticas para atingir essa meta. Isso pode variar de pesquisa UX e otimização de taxa de conversão a esquemas avançados de produtos e mídias sociais. Quando estamos desenvolvendo uma campanha para um cliente, conhecemos seus negócios e objetivos e, a seguir, propomos planos para nos alinharmos com essas metas.

O que é uma estratégia de marketing digital?

Uma estratégia de marketing digital é um plano de ataque para seus esforços digitais. Começamos nossas estratégias com metas e KPIs, então decidimos quais táticas nos levarão ao sucesso.

Que tipo de tática de marketing digital devo implementar?

SEO : se você deseja ter uma classificação mais elevada nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs) ou obter mais usuários em seu site, deve começar com o SEO.

Marketing de conteúdo : se você deseja construir um públicoatravéscompartilhando informações valiosas, o marketing de conteúdo é a melhor maneira de fazer isso. O marketing de conteúdo e o SEO andam de mãos dadas, portanto, para muitas empresas, essa será uma abordagem dupla.

SEM : Você quer anunciar seu serviço ou produto? SEM é uma ótima maneira de direcionar as pesquisas dos usuários e colocar seu nome na frente deles, próximo ao topo das páginas de resultados de pesquisa.

Mídia social : a mídia social permite que você dê ao seu público uma visão dos bastidores de seu negócio, compartilhe conteúdo valioso e construa relacionamentos. Se o seu público está nas redes sociais, você deve ter uma estratégia projetada para encontrá-los onde eles já estão gastando tempo.

UX : Preocupado com o motivo pelo qual os usuários estão deixando seu site? Não tem certeza de por que seu formulário nunca é preenchido? O teste de UX pode ajudá-lo a entender o comportamento do usuário e desenvolver um plano de ataque para melhorar a experiência do usuário online.

Pesquisa : se você quiser entender o que seu público pensa sobre determinados tópicos ou sobre seu negócio, pesquisar é uma ótima abordagem. Desenvolva pesquisas online e analise os dados quanto à significância estatística.

Claro, podemos ajudar com tudo isso e muito mais, então nos diga se você quiser saber mais!

Qual é o segredo para uma campanha de marketing digital de sucesso?

Você pode pensar que o marketing digital não pode ter sucesso a menos que você tenha uma ideia louca e criativa. Isso certamente pode ajudar, mas o verdadeiro segredo por trás do sucesso em marketing digital é otimizar suas campanhas.

Quando dizemos otimização, queremos dizer testar pequenas mudanças ao longo do tempo para criar continuamente melhores resultados.

Na Fluo monitoramos ativamente todas as nossas campanhas. É quase impossível encontrar a combinação perfeita de palavras-chave ou segmentação de cara, então é exatamente o que fazemos! Descobrimos que são essas campanhas que apresentam o melhor desempenho porque estão melhorando consistentemente.

O que são plataformas de marketing digital?

Plataformas de marketing digital são outros sites ou softwares usados ​​para executar estratégias digitais. Facebook Twittere LinkedIn são todas plataformas digitais que fornecem aos profissionais de marketing as ferramentas para compartilhar seus Mensagens com um desejado público.

Quais são algumas ferramentas de marketing digital que devemos usar?

Isso depende de seus objetivos, mas existem algumas ferramentas de marketing digital que são relevantes para todos os negócios: Google Analytics e Google Search Console.

O Google Analytics é uma plataforma de análise de sites que permite relatórios e rastreamento robustos. Mesmo que você apenas queira saber quantas pessoas estão visitando seu site a cada mês e quais páginas elas consultam, recomendamos configurar o GA!

O Google Search Console (anteriormente Google Webmaster Tools) é a linha direta de comunicação entre o seu site e o Google. Se você está mergulhando em SEO, precisa ter o Google Search Console configurado para entender como o Google está interagindo com seu site. Se você ainda não entrou com força total no SEO, ainda precisa dele para alguns recursos simples de gerenciamento de sites, como o envio de mapas de sites.

O papel da mídia social no SEO

O Google disse há anos que o fator mais importante para eles é o conteúdo de alta qualidade. Agora, mais do que nunca, eles têm a habilidade.

Melhores práticas de SEO para conteúdo de alta qualidade

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