01. Cliente: MultiSAFE

Agencia de Marketing Digital Consultoria de AdWords e SEO Multisafe


Branding, Marcas, Redes Sociais, Seo, Sites


Consultoria De SEO – OTIMIZAÇÃO DO SITE MULTISAFE PARA MECANISMOS DE BUSCA

A Consultoria de SEO desenvolvida para a Multisafe foi completa pois o trabalho de SEO obtém resultados em médio/longo prazo e para isso foi necessário um acompanhamento constante para que o site continuasse obtendo sempre os melhores resultados.

Para que o serviço de Site da Multisafe alcançasse os resultados desejados pela empresa no menor tempo possível dividimos o projeto em duas etapas: Estudo do Cenário atual, planejamento e desenvolvimento de SEO.

Através da nossa Consultoria de SEO desenvolvida para Multisafe, fizemos o ranqueamento do site na primeira página dos buscadores para receber mais levada qualificados das buscas do Google, Bing e Yahoo, aumentamos em 300% a visibilidade da empresa para seu público e mercado, trazendo assim acessos e conversão para a empresa.

Pesquisamos e planejamos as melhores palavras chaves a serem ranqueadas pelo Google para que além das visitas e acessos que o site recebesse, houvesse também conversões em vendas e geração de negócios qualitativos para a Multisafe.

O Google utiliza mais de 200 variáveis para determinar o posicionamento de um site em seus resultados naturais. Estes fatores são divididos em duas categorias:

On-Page:

* Estrutura do site;
* Densidade de palavras-chave;
* Quantidade de páginas;
* Links entre as páginas.

OFF-Page:

* Quantidade de links apontando para o site;
* Importância do site de origem dos links apontando para o site;
* Relevância do site de origem dos links em relação ao tema do site;
* Anchor text nos links apontando para o site;
* Menção do site em redes sociais.

O Google utiliza um mecanismo chamado de PageRank para determinar a importância das páginas na internet. O PageRank é definido – de uma forma simplificada – pela quantidade e qualidade dos links que apontam para o seu site.

• Pesquisar as principais palavras-chave relacionadas aos produtos e serviços comercializados pela empresa;

• Mapear o site atual e oferecer soluções para torná-lo mais facilmente indexado pelo Google e melhor posicionado para as palavras-chave trabalhadas, com as mais atuais técnicas de otimização SEO;

• Sugerir a criação de áreas adicionais no site para ampliar o leque de palavras- chave a ser trabalhado;

• Revisar e sugerir alterações no conteúdo do site atual adequando aos padrões SEO Google;

• Gerar um relatório detalhado com a estratégia a ser adotada White Hat SEO, que utiliza-se de técnicas não aprovadas pelos mecanismos de busca para melhorar o posicionamento de um site.