
01. Cliente: Vinícola Italiana Vivere
OBranding Vinícola Italiana Vivere Desenvolvemos o Conceito visual da empresa, composta por símbolo + logotipo. A marca visual deve sintetizar tudo o que a empresa é e tudo o que ela busca ser para o seu público-alvo. Definição do conceito gráfico da marca, estudos de cores e Testes de aplicabilidade.


02. Working Process
Vivere vinícola Branding: Novo projeto desenvolvido para a Vivere: Desenvolvimento de Branding Completo, Papelaria e Impressos.
O Branding é a representação gráfica da da Vinícola Vivere, ou seja, dos conceitos e valores da Vinícola Vivera. A criação do Branding foi um processo que envolveu fatores como a Cultura da Vinícola Vivere, seu posicionamento no mercado – atual ou aquele que almeja atingir, sua imagem, seus objetivos, sua Missão e seus Valores.
- Criação de Papelaria
- Criação de Manual de Uso de Marca
- Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Marcas: construção e gerenciamento mercadológico de Marcas
- Identificação de mercados-alvo
- Definição de Posicionamento de Marca: Produto, Ambiente, Comunicação e Comportamento
- Promoção de Marca
- Reposicionamento de Marca
- Private Label: desenvolvimento de Marcas Próprias



















Anterior
Próximo